Um amor para a vida toda

Desde nosso encontro, desde as primeiras palavras trocadas, desde as primeiras caricias, nosso amor, foi imortalizado, desde o dia em que senti seus lábios tocando os meus, desde que pude olhar em seus olhos, e declarar meu sentimento à ti, sinto que nunca mais amarei outra pessoa. Sem o seu amor, eu seria mais um mero humano neste mundo, mas um ser sem sentido, em dias dificeis, brigamos, mas até hoje nos amamos como nunca, esta mais do que provado que nascemos um para o outro, mesmo com as dificuldades que ainda iremos enfrentar, eu digo: EU TE AMO, quero me casar com você, ter filhos, é cedo para pensar nestas coisas, eu sei, mas mesmo assim, não me controlo, não penso em outra coisa que não seja você e o nosso amor. Um tanto longe estamos e por algum tempo, assim ficaremos, mas juro, meu amor por ti cresce a cada lembrança que tenho de nós dois, a cada palavra sua que leio, e peço-lhe, se caso descobrirem e tentarem nos impedir novamente, peço-lhe que enfrente-os, de verdade, sei que eles são amáveis e que te amam, mas mesmo assim, eu não quero lhe impor uma escolha, mas mesmo assim, estou fazendo de tudo por esse amor, mas meus esforços apenas serão em vão, se você deixa-los definir nosso futuro. Sempre te amarei. Você, é um amor para a vida toda, não importa o que aconteça, sempre, não há espaço para outra pessoa em meu coração, você foi e sempre será a única que mexeu com meus sentimentos, tirou minha razão, e hoje, vivo apenas por nosso amor. Quero me entregar à ti, provar-lhe o quanto te amo e o quanto quero o meu futuro com você... Bem, acho que é só, eu te amo, escrevo para uma pessoa muito especial, a mulher que eu amo, Jeanne. Sei que me proibiram de escrever o seu nome, mas mesmo assim, eu lutarei contra tudo e todos, eu te amo demais, futura esposa...

RafaeL DomingueS
Enviado por RafaeL DomingueS em 29/10/2008
Código do texto: T1254008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.