"Há momentos em nossa Vida"

Há momentos em nossa vida em que precisamos ser fortes, mesmo quando a dor é insuportável, mesmo que ela nos consuma e corroa por inteiro. Ainda assim devemos ser fortes e prosseguir...

Há momentos, em que necessitamos apenas de um abraço, uma palavra amiga, um olhar que nos conforte...

De um simples gesto que nos faça sentir apoiados e amparados.

Há situações em que não necessitamos de palavras...

Apenas precisamos da presença de alguém que nos transmita paz, serenidade e acalento para nossa alma e para nosso coração. Perdemos a vontade de viver, de continuar a prosseguir a nossa jornada... Pois a dor da perda é insuportavelmente constante em nosso ser, faz ferir nossa alma e sangrar o coração.

Às vezes nos parece que se deixarmos de viver, seria a melhor opção, a menos dolorosa para suportar e acabar com essa dor.

Há momentos em que não percebemos ou simplesmente preferimos fechar os nossos olhos e o coração para o que Deus quer nos dizer.

Às vezes desejamos estarmos sozinhos com a nossa dor; não queremos dividir com ninguém o que estamos sentindo.

Há ocasiões em que as lágrimas insistem em cair, mesmo quando queremos e precisamos ser fortes. Descobrimos que a nossa fortaleza está em Deus, na nossa família, nos amigos sinceros e principalmente dentro de nós.

E encontramos nossa força onde menos esperamos.

Pois o sofrimento por mais doloroso que seja, nos torna pessoas mais fortes, mais confiantes na vida e em nós.

Apenas precisamos confiar, acreditar e ter esperança que tudo se resolverá da melhor maneira possível.

Que aquele que perdemos está num lugar melhor e em paz

E devemos prosseguir com fé e coragem.

Por que DEUS NUNCA nos abandona.

Fernanda de Oliveira