DEVEMOS BUSCAR O BEM

"Buscai o bem,e não o mal,para que vivais;e assim o Senhor,o Deus dos Exércitos,estará convosco,como dizeis.
Odiai o mal,e amai o bem,e estabelecei na porta o 
juízo.(...)"(Amós 5:14,15).
"Ele te declarou,ó homem,o que é bom;e que é o que o Senhor pede de ti,senão que pratiques a justiça,e ames a benignidade,e andes humildemente com o teu Deus?
(Miquéias 6:8).
"De tudo o que se tem ouvido,o fim é:Teme a Deus,e guarda os seus mandamentos;porque isto é o dever de todo o homem.Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra,e até tudo o que está encoberto,quer seja bom,quer seja mau"(Eclesiastes 12:13,14).
"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria;bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos;o seu louvor pemanece para sempre"(Salmos 111:10).
"E não há criatura alguma encoberta diante dele;antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar"(Hebreus 4:13).
Amém,Jesus.

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 31/10/2008
Reeditado em 05/11/2008
Código do texto: T1258101
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.