A vida é bela (Participação de Vários Poetas

... A vida é bela!

e fica mais bela quando reunimos

palavras e pensamentos pela ponte

da amizade....

Obrigada amigos poetas

pela participacão e pelo lindo

expressar

Lucan

Para mim a vida é bela, porque faço do amor, da amizade e da família a minha razão de vida.

Malú Barni

Ela é bela pois nos oferece muitas oportunidades para termos felicidade, e para isso temos que reconhecer estes momentos.

Marlene Vieira de Aragão

A vida é bela, pelo simples fato de ser vida!!

Jacó Filho

...A vida é bela em si e em suas faces diversas que nos permite representá-la em gestos, atos e poemas, que ao final, nos integra ao Criador...

Eva Gomes de Oliveira

A vida é bela porque temos a magia da renovação e da partilha.

Ângela Rodrigues Gurgel

...A vida é bela porque posso compartilhá-la com pessoas como você, porque amo e sou amada, porque tenho Deus em meu coração e o reconheço em meus irmãos, porque tenho filhos maravilhosos e saudáveis, porque a vida sempre me presentia com valorosas amizades...

Silvanio Alves

Ela é bela porque é dom de Deus. É seu amor manifesto em nós. Pelo amor, podemos copntemplar o que há de mais belo no universo! Todas as forças do cosmo conspiram para minha, para sua e para a felicidade de todos.

Anne Lieri

A vida é bela porque belo é estar vivo e fazer parte de tantas maravilhas do Criador!

Teca

Bela, porque o simples fato de se estar vivo, representa infintas possibilidades e porque por ser passageira, nos leva a dedicar-nos ao essencial, ao belo, ao amor enfim, deixando o que é negativo que por isto abrevia a morte.

Dedete

A vida é bela, por todos os momentos que temos para recomeçar...

Rejane Chica

A vida é bela mesmo...Apenas poder olhar pela manhã e ver tudo que temos ao nosso lado, com saúde e garra de viver, nos faz achar tudo mais lindo...

Juli

Penso que TODA beleza esteja no olhar e no coração de quem a vê.

Ivi

Vida, bela demais, porque sinto que te tenho nestes meus momentos de loucura ...

Nilsson

A vida é óbvia. O que a faz bela é existir prá valer. Amar e ser amado. Morrer de amor se preciso for.

Edson Gonçalves Ferreira

A vida é doce e bela e amarga.

Possui todos os sabores de um bom vinho.

Bebida na taça do amor, fica mais saborosa.

Quanto mais curtida, mais apreciada fica.

Quem não ama a vida não conhece o Senhor.

Deus fala nas linhas retas, embora nós entortemos as linhas,

Em cada curva da vida, há alguém sorrindo ou chorando.

Alguém que nos espera para o abraço e o beijo amoroso.

A vida é sempre canção, mesmo quando choramos.

Pensar é estar vivo e estar vivo é amar, incondicionalmente.

Ele morreu na Cruz, nós morreremos no calvário do buscar o amor.

Acredito que quanto mais investimos nos sonhos, mais querida fica a vida.

Sem os sonhos, a vida não tem sentido.

Cada um que entra nas páginas da vida do outro sabe.

Que está colocando uma marca.

Se essa marca for amorosa, estará fazendo um milagre.

Benditas sejam as pessoas que não são pedras, são flores no jardim da vida.