VOÇE JA DISSE EU TI AMO HOJE.

VOÇE JÁ DISSE EU TI AMO HOJE.

A QUEM ESTA PERTO DE TI?

SI NÃO.... ENTÃO LEIA ESSA MENSAGEM!

Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa , jogando bolinha de gude .

Quando, o menino mais novo, disse ao seu irmão Ricardo:

Meu querido irmão eu te amo muito e nunca quero me separar de você!

Ricardo , sem dar muita importância ao que Julio disse , pergunta :

O que deu em você moleque?

Que conversa besta e essa de amar? Quer calar a boca e continuar jogando?

E os dois continuaram jogando a tarde inteira até anoitecer.

A noite o pai dos garotos senhor Jacó , pai dos garotos, chegou do trabalho estava muito mal humorado , pois não havia conseguido fechar um negocio importante .

Ao entrar em casa Jacó olhou para Julio, que sorriu para o pai e disse;

Olá Papai, eu te amo muito e não quero me separar do senhor!Jacó no auge do seu mau humor e stress, disse: Julio estou exauto e nervoso. Então, por favor, não me venha com besteiras. Com as palavras ásperas do pai, Julio ficou magoado e foi chorar no cantinho de seu quarto. Dona Joana sentiu a falta de seu filho e foi procurá-lo pela casa, ate que encontro no cantinho do quarto com seus olhinhos cheio de lagrimas.

Dona Joana espantada começou a enxugar as lagrimas do filho. E perguntou:

O que foi Julio? Por que choras?

Julio olhou para sua mãe, com expressão triste e lhe disse:

Mamãe eu te amo muito e não quero me separar da senhora!

Dona Joana sorriu para seu filho e lhe disse;

Meu amado filho ficaremos sempre juntos!

Julio sorriu, deu um beijo na mãe e foi deitar-se.

No quarto do casal ambos se preparava para deitar, Dona Joana pergunta para seu marido Jacó:

Jacó ,o Julio esta muito estranho, hoje , não acha?

Jacó muito estressado com seu trabalho, disse a esposa:

Esse moleque só esta querendo chamar a atenção ...Deita e dorme mulher!

Então todos se recolheram e todos dormiam sossegados.

Às duas horas da manha, Julio se levanta e vai ao quarto de seu irmão Ricardo e fica observando-o dormir... Ricardo incomodado com a claridade acorda e grita com Julio. E fala seu louco, apaga essa luz e me deixa dormir!

Julio em silêncio, obedeceu ao irmão, apagou a luz e se dirigiu ao quarto dos pais...

Chegando lá , acendeu a luz e ficou observando seu pai e sua mãe dormirem.

O senhor Jacó acordou e perguntou ao filho:

O que aconteceu Júlio?

Julio, em silêncio, só balançou a cabeça em sinal negativo, respondeu ao pai que nada havia ocorrido. Daí o senhor Jacó, irritado, perguntou ao Julio:

Então, o que foi moleque?

Julio continuou em silêncio. Jacó já muito irritado berrou com Julio:

Então vai dormir seu doente! Julio então apagou a luz do quarto e em silêncio se dirigiu ao seu quarto se deitou. Na manha todos se levantaram cedo. O senhor Jacó iria trabalhar, a dona Joana levaria as crianças a escola . Ricardo e Julio...

Mas Julio não se levantou. Então o senhor Jacó que já estava muito irritado com Julio , entra bufando no quarto do garoto e grita :

Levanta seu moleque vagabundo! Julio nem se mexeu.

Então Jacó avança sobre o garoto e puxa com força o cobertor do menino com braço direito levantado, ponto para lhe dar um tapa.,quando percebe que Julio estava com seus olhos fechados , e que estava pálido.Jacó assustado, colocou sua mão sobre o rosto de Ju7lio e notou que seu filhos estava gelado. Desesperado Jacó gritou chamado sua esposa e o filho Ricardo , para verem o que havia acontecido com Julio...

Infelizmente pior. Julio estava morto e sem qualquer motivo parente. Sua mãe dona Joana, desesperada abraçou o filho morto e não conseguia nem respirar de tanto chorar.

Ricardo, desconsolado, segurou firme a mão do irmão e só tinha forças para chorar também..Jacó , em desespero , e soluçando e com seus olhos chios de lagrimas , percebeu que havia um papelzinho dobrado nas pequenas mãos de Julio .

Jacó então pegou o papel e notou que havia algo escrito.com a letra de Julio.

“Outra noite Deus veio falar comigo através de um sonho. Disse a mim que, apesar de amar minha família e de ela me amar, teríamos nos separar. Eu não queria isso , mas Deus me explicou que seria necessário.Não sei o que vai acontecer , mas estou com muito medo. Gostaria que ficasse claro apenas uma coisa :

Ricardo não se envergonhe de amar seu irmão.

-Mamãe, a senhora e a melhor mãe do mundo

- Papai, o senhor de tanto trabalhar se esqueceu de viver .

Eu amo todos vocês!”

Moral dessa historia... Quantas vezes não temos tempo para parar e amar, e receber o amor que nos e ofertado? Talvez quando acordamos possa ser tarde demais... Mas ainda há tempo ! Esteja certa de uma coisa muita gente vai entrar e sair de sua vida, mas somente verdadeiros amigos deixarão marcas em seu coração

Para se segurar, use a cabeça ;

Para segurar os outros, use o seu coração.

O ódio e apenas um a curta mensagem de perigo.

Aquele que perde um amigo perde muito mais.

Aquele que perde a fé , perde tudo.

Esteja certo de uma coisa!

Jovem bonito é um acidente da natureza.

Velho bonito é uma obra de arte..

Amigo, eu e você...

Você trouxe outro amigo..

E ai nos iniciamos um grupo.... seu circulo de amigos ....

E como um circulo, não tem começo nem fim...

Mostre a seus amigos o quanto eles são importantes.

E siga a sua vida, não perca tempo!’