PENSAMENTOS ( DE 738 a 749)

Sócrates Di LIma)

738

Quando se é feliz, deve continuamente manter-se acordada para desfrutar ao máximo dessa felicidade, pois, bem sabemos que ela tem tempo para chegar e partir.

(Sócrates Di LIma).

739

Mas quem vive uma felicidade com olhos cerrados, ou em sono profundo, não viu que o tempo passou e quase nada aproveitou daquela felicidade.

(Sócrates Di LIma).

740

...e quando tudo parece estar tranqüilo, alguma coisa ainda não se encaixou...

Continuo sentindo muita saudade de você.

(Sócrates Di LIma)

741

Quando a brisa vinda de tuas paragens bateu em meus sentidos, trouxe de longe o sussurro dos teus pensamentos, embrenharam nos meus e neles fixaram permanência. Assim, a distância separam os corpos, mas, jamais corações, jamais pensamentos. Sendo assim, esquecer é um verbo que minha alma não conjuga.

(Sócrates Di LIma-06/02/2008,16h45min.).

742

Não cobrem nada de mim. Se é melhor tentar e falhar do que não tentar, então deixa-me deitado aqui na minha rede olhando os pássaros e curtindo a minha solidão.(se é que solidão se curte)(Sócrates Di LIma).

743

NÃO ME PEÇA PARA SER O QUE NÃO SOU, POIS, PODERÁ CONHECER O MEU LADO CAFAJESTE E SE SURPREENDER-SE EM DEMASIA. (Sócrates Di LIma).

744

QUANDO SUA BELEZA SE ENCONTRA COM O SEU SORRISO, A NATUREZA APLAUDE.

(Sócrates Di LIma)

745

SE AO FINAL DA TARDE ESTIVER CANSADA DE TANTO ESPERAR, NÃO DESANIME, ESPERE MAIS UM POUCO E A NOITE CHEGARÁ PARA ALIVIAR SUA ALMA E TE FAZER RECEBER TODO O BRILHO DAS ESTRELAS.

(Sócrates Di LIma- EM 08/02/2008).

746

O AMOR DEVE SER CONJUGADO SEMPRE NA PRIMEIRA PESSOA DO SINGULAR ENCONTRO COM A VIDA COTIDIANA.

(Sócrates Di LIma).

747

TODA TEMPESTADE PASSA, O QUE NÃO PASSA SÃO SUAS INEVITÁVEIS MARCAS, OS RASTROS DA SUA INTOLERÂNCIA.

(Sócrates Di LIma)

748

A felicidade de um coração é poder sentir com maior razão, as emoções que o fizeram baterem com maior freqüência. Não se deve reviver o passado, mas, podem-se viver no presente as mesmas emoções, se existir no seu âmago um relâmpago de prazer. Até mesmo os esquizofrênicos imaginam viver no presente o que os marcou no passado.

(Sócrates Di Lima).

749

A elegância da mulher esta na essência e na transparência da sua alma o que pode alcançar o corpo na medida em que tem a extrema vontade de ser ainda mais bela e arrasadora.

(Sócrates Di Lima).

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 03/11/2008
Reeditado em 14/09/2010
Código do texto: T1262835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.