Apenas um conselho de quem já amou e perdeu seu amor...

Muitas vezes na nossa vida, deixamos escapar um grande amor por simples capricho, e isto geralmente aconteçe na adolescencia...

Conheço várias pessoas que foram muito felizes quando jovens, quando sonhavam e lutavam por seus sonhos...quando estavam juntos de sua Outra Parte!

Quando estamos com nossa Outra Parte, nós sonhamos os mais belos sonhos, nós temos forças para lutar contra tudo e contra todos...nós somos guerreiros vencedores...muitas vezes sofremos, mas vencemos!

Mas, infelizmente,todos temos defeitos...e um dos erros mais graves que muitos cometem, é deixar ir embora aquela pessoinha especial de suas vidas...muitas vezes, por simples capricho...por bobeiras...e olhe...sempre acreditamos que mais há frente conheçeremos alguém muito melhor do que a pessoa que estava conosco...mas não somos Deus...não temos o Livro do Destino em nossas mãos para saber-mos do nosso futuro ou o que Deus nos reserva..mas eu gostaria de deixar um conselho para seu coração...

Dê muito valor aquela pessoinha que está do seu lado...se for uma boa pessoa, se for de Deus...se quando esta pessoa sorri o mundo se ilumina a sua volta...então, nunca pense em deixa-la ir...porque um dia, você pode se arrepender!

Defeitos todos nós temos...todos! E a vida nos ensina a conviver com as virtudes e os defeitos das pessoas...ainda mais convivendo com a pessoa que quando sorri ilumina nossa vida!

Sabe, quando deixamos partir nosso grande amor, teremos guardados no coração para sempre a certeza de que não tentamos...de que desistimos no meio do caminho...e o que passou, não volta jamais!

Ana Lucia Peters

Ana Lucia Peters
Enviado por Ana Lucia Peters em 04/11/2008
Reeditado em 08/01/2012
Código do texto: T1264511
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.