Preocupação...

Ás vezes nos preocupamos com escrituras Bíblicas, e passagens, e dogmas, e nos esquecemos o que Jesus veio nos ensinar,"Amor, Paz, Caridade," sem isso não tem espaço para um verdadeiro cristão pregar sua doutrina ou religião, Jesus não veio ensinar salvação entre esta ou qualquer outra religião, veio ensinar o "Amor," e deixou palavras vivas,como:-

" Vinde a mim todos vós que sofrer-des e eu vos aliviarei."
" Onde houver tres ou mais em meu nome, alí eu estarei."
" Ninguém vai ao pai, se não for por mim."
" Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei."
" Eu vos deixo a paz, vos dou a minha paz, não vos dou a paz do mundo, pois este não à pode dar. "

E nós esquecemos lembretes pequeninos como estes, nos prendendo a escritos e não a conteúdo de mensagem," Amai-vos uns aos outros como eu vos amei." está, considero a maior, pois quando olho para uma pessoa, seja ela como for, amiga ou conhecida ou até mesmo uma pessoa que bate a sua porta para pedir um prato de comida, um agasalho, e este meu olhar foi de amor, carinho, estou fazendo o que jesus fez e pregou, não importa a condição dessa pessoa, ela é seu próximo mais próximo que Jesus disse, este homem que caminhou humildemente na terra entre ignorantes da época, veio pregar o amor, perdoou prostituta e ésta tornou-se sua maior seguidora, pois o amor era vivo nesse homem, ele veio ensinar o "Amor".  Cristão são seus seguidores, aqueles que seguem sua máxima, não importa em qual religião você está e sim em qual estágio de entendimento você tem de ensinamento de suas palavras, a salvação está dentro de você, não em determinada doutrina.
Jesus ensinou o amor, o respeito, quem segue isso será glorioso aos olhos do senhor, estará cumprindo sua missão aqui na terra, aquela escolhida por tí!

"Que a paz do Senho Jesus esteja com todos vocês neste dia e sempre! "

Mensagem recebida...

Clàudia Aparecida Franco de Oliveira /Itirapina/22/03/2006