Mulher

Mulher.

Você é para mim uma estrela, um poema, uma luz.

Você é para mim, tudo aquilo que eu preciso, e muito mais do que eu mereço.

Perco-me com os teus encantos, e com teus carinhos,

Flutuo num mundo de sonhos, e sinto seu perfume em cada camada que o vento sopra, e seu sorriso contagia e me faz feliz o dia inteiro.

Você, parece tão simples, é tão meiga, tão atenciosa, você é tudo, tudo de bom.

Pode até parecer, que conto vantagens sobre você, só que, o que você não vê, é tudo de bom que existe em você, por isso eu tenho que lhe falar.

Mesmo quando você se zanga, se estressa e tenta se revoltar, você é a única que transmite amor no seu olhar...

Sua elegância, seu andar, seus cabelos ao vento e seu falar, cada frase em minha direção, soam como se fosse a mais afinada orquestra ao tocar....

Você é: o desejo constante dos homens de bom senso,

A capa de revista que não precisa ser publicada, a fotos que não precisa ser revelada, em fim, você é o fim e o começo de minha estrada, você é mulher, o referencial do meu poema, a letra exata de minha poesia, a mulher ”maravilha” de todos os dias....

Seja, feliz mulher querida, sem você eu não saberia o que seria da minha vida.