Sonhos

Sonhos...

Nunca entendi ao certo o que são sonhos e como realiza-los. Vejo sempre tantas pessoas, livros, artigos tratando do assunto, porém não consigo entender. Afinal o que são sonhos?E como saber se aquilo que entendo como um sonho não é um simples desejo passageiro?

Essas são algumas questões para as quais nunca encontrei respostas. Sinceramente, eu me sinto frustrada por não encontrar em mim sonho ou propósito algum. Tudo que imaginei para mim, pra minha vida até hoje ou eram muito distantes da minha realidade ou me afastaria daqueles que amo. E não sei se me sentiria realizada por alcançar um objetivo e perder pessoas tão importantes em minha vida.

Admiro quem diz que realizou um grande sonho. Porém me pergunto e eu, será que realmente não tenho um grande sonho?

Afinal eu nunca me senti totalmente feliz e realizada em nada do que fiz até hoje. Com exceção da área familiar e sentimental.

Sonho em ser livre, fazer o que amo sentir prazer em realizar algo, viajar, conhecer o mundo, deitar na areia da praia e observar o céu coberto de estrelas, acordar com pássaros cantando, tomar banho de rio, cachoeira e ter uma meta, um objetivo de vida.

É totalmente horrível parar, refletir e se descobrir um ser sem sonhos, sem meta de vida.

Talvez seja essa a questão. Não há meta ou objetivo que me prenda, me apaixone, me cative. Mas, viver sem ter um horizonte é difícil. Viver sem ter paixão pelo que se faz. Se existisse uma fórmula que esclarecesse isso...

Sonhos...