O amor que não conheci...

Queria saber sobre o amor, sentir aqui em meu coração essa chama que os poetas glorificam através das eras.

Entregar-me ao toque, sentir em meus lábios o beijo sincero, afagar a face daquele que diz sentir amor por mim.

Acreditar que amando posso ser imortalizada em um coração doce e gentil.

Ser a musa de algum sonhador, demonstrar meu afeto que reprimo após tanto sofrer em silêncio.

Queria ser aceita como sou, ser apreciada tal como uma flor exótica, permitir que meu corpo seja tocado sem medo, sentir florescer em mim aquilo que chamam de AMOR!

Fundir-me por inteiro a um coração sonhador, rir das tolices, sentir meu ciúme livremente sem causar aborrecimento.

Escutar o sussurro do vento em meus ouvidos dizendo: ”Ele te ama e quer você por toda vida”

Eu não ambiciono os tesouros dos homens, nem quero ser Deusa de todos, apenas quero ter meu Lorde, quero ter meu amante, meu sonhador e meu amo.

Acariciar suas mãos colocá-las de encontro a meu peito, fazê-lo sentir as batidas alegres de meu coração selvagem.

Meu desejo é apenas ser amada pelo que sou e não pelo que tenho.

Posso oferecer as estrelas dos meus olhos, presentear meu sonhador com horas felizes e intermináveis, mas para isso é necessário decifra-me sem medo do que pode acontecer depois...

Bêlit
Enviado por Bêlit em 13/11/2008
Código do texto: T1281154
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.