Lagrimas

A reviravolta da vida é uma constante nesse maremoto de momentos e sentimentos, sobretudo o sufoco que a mente passa quando o coração fica apertado é algo sem igual, fico contando os dias para que meu lamento termine e contamina meu ser com a alegria rotineira de um homem feliz. Fazer diferente é o mais trivial dos encantos e com esse artefato do acontecimento o que paira no ar é a sensibilidade e a aproximação da atração que parece inevitável, afável, doce e açucarado como as sobremesas pesadas.

A dilaceração do sonho vem depois do trafego que o jogo se coloca, a dama foi vencida numa partida aberta e uma nova chance é concedida ao jogador principal que acabara de perder, mas com o devaneio da carência, algo perfeitamente compreensivo e necessário para o ser humano, uma nova recaída é dada a largada no socorro do alento que a pouco tempo se fez um tormento e a tormenta foi pesada demais para ser apagada do corpo deliberado e quebrado pelo rumores e pressões de pares.

A forma inteligente de uma cabeça que pensa só expande o entendimento de dois fatores complementares de um conjugal aprimoramento do desfazer do ontem e o agora se faz presente como o fôlego perdido nos lençóis de pele. É a vida contada na imaginação freqüente e solvente do orador das emoções e ao contar o que poderia ser um sonho é uma coisa fascinante nessa estrada de ninguém todos querem ser alguém, no entanto, contar o que deveria ser um passado é a chuva que paira no recanto das minhas córneas fazendo um filete de água salobra a cair e molhar meu ego.

Só existe um remédio para esse sorrateiro flagelo é deixar o tempo passar e escorrer no meu dia-a-dia um pensamento coerente com a realidade sem sair do meu status a fragmentar os sentimentos contados, por sua vez, esse foi meu erro, cair no estábulo do meu coração e aos berros cravo a saliva na minha essência e a minha adolescência reacende realçando minha fadiga queria ser um pássaro a voar sem destino e conhecer os arredores do mundo só para saber que uma lágrima tem um nome, tem um sobrenome e assim por diante.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 17/11/2008
Código do texto: T1288009
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.