ESSE NÃO É MEU MUNDO...

Não nasci para viver um mundo que não me pertence.

Entre feras que querem me devorar. Que querem me arrastar como para sua cria.

Sou gente com erros e acertos, mas poucos entendem, talvez por uma falta de educação moral.

Não nasci para esse mundo de hipócritas, cheio de mentiras e falsidades ideológicas.

As pessoas não percebem que por mais que queiram proteger, acabam desprotegendo e deixando a ver as maldades onde não existem.

Não nasci para esse mundo de corruptos e falsos moralistas. Que a cada dia crescem e formam seu clã e saem por ai para tentar persuadir, aqueles que bem ou mal vivem suas vidas. Criando entre os mais fracos de espírito um estado de pura letargia, por achar que estão sempre errados.

Não nasci para esse mundo sem amor, sem uma conquista, um mundo vazio, sem cor.

Não nasci para interrogatório, nem para interrogar, poucos me compreendem e quer fazer do meu viver uma monotonia.

Não nasci para esse mundo cruel onde às pessoas se acham donos umas das outras, não domino, pois não quero ser dominada, quero ser livre, pensar, falar e viver uma história, a minha história!

Não nasci para esse mundo tão desigual, onde pessoas dizem amar, mas que fazem desse amor, um campo de batalha por mínimas coisas.

Nasci nesse mundo por um simples acaso, estou nele para ver brotar as flores que semeei e que outros vêem e pisam nos brotos como se fosse um exercito, sem dó nem piedade. Sem deixar crescer um pouco de cor, de amor e de sonhos.

Sonhos, quem me dá a liberdades deles? Se ninguém se importa com isso?

Não vim a esse mundo para julgar quem é o errado ou o certo, mas também não vim fazer numeração.

Para algo serve minha presença aqui nessa face terrestre, mas ainda não me descobri.

Não nasci por acaso, só nasci numa vida diferente, num mundo que não me pertence.

Não nasci nesse mundo para mudar e sim fazer toda a diferença

Zanne Murray
Enviado por Zanne Murray em 27/03/2006
Reeditado em 27/03/2006
Código do texto: T129180
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.