NEGROS

AMANHÃ COMEMORA-SE O DIA DA CONCIÊNCIA NEGRA,DIA EM QUE OS NEGROS SERÃO POR TODOS LEMBRADOS COMO SE FOSSEM COISA RARA.

O QUE DIZER DE QUEM INVENTOU TAL FERIADO,O QUE DIZER DOS GRANDES LEGISLADORES QUE AQUI VIVEM E SE DÃO AO DESFRUTE DE APROVAR COM TANTA ENFASE E TOTAL ALARIDO O DIA DA CONCIÊNCIA NEGRA.

OU MELHOR O QUE DIZER DE UM PAÍS QUE SE DIZ NÃO SER RACISTA E PRECISAMOS TER UM DIA SÓ PARA NEGROS,TER UMA COTA DISPONÍVEL EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SÓ PRA NEGRO,TER TUDO DIFERENTE PRA NEGRO.

O DIA DA CONCIÊNCIA NEGRA SE FORMOS ANALISAR A FUNDO NADA MAIS É DO QUE UMA FORTE AGRESSÃO AQUELE QUE TALVEZ MAIS TENHA TRABALHADO PARA QUE ESTE BRASIL HOJE EXISTISSE COM TANTA RIQUEZA E TANTAS COISAS BOAS.

DIZEM QUE HOJE NÃO EXISTE MAIS RACISMO,MAS A REALIDADE É BEM OUTRA VEMOS FAMÍLIAS QUE AINDA CONSERVAM A LEI DE SEUS ANTEPASSADO DE NÃO ACEITAREM ENTRE SÍ A UNIÃO ENTRE PESSOAS DE RAÇA DIFERENTE.

VEMOS EMPRESAS QUE TEM A CORAGEM DE DISPENSAR UM FUNCIONÁRIO SIMPLESMENTE POR CAUSA DA SUA COR,OUTRAS PAGAM MENOR SALÁRIO.OUTRAS QUE SÓ CONTRATAM PESSOAS DE COR PARA SEREM FAXINEIROS,EMPREGADAS DOMÉSTICA OU QUALQUER COISA PARECIDA.

EM TODOS OS LUGARES VEMOS O PRECONCEITO RACIAL E DEPOIS DIZEM A NÓS QUE AMANHÃ É O NOSSO DIA,QUE DEVEMOS COMEMORAR.

COMEMORAR O QUÊ?

BEL CAETANO
Enviado por BEL CAETANO em 19/11/2008
Código do texto: T1291930