Apredendo a viver...

Aprendendo a viver, resgatar o que havia perdido em mim...minha vida meus quereres, minha propria identidade,meu carinho, meu eu;tudo em busca de ser e sentir-se amada.De nada me adinantou,me doei demais até mais além do que eu podia ter ido,noites intermináveis de prantos e lamentos vivendo uma situação que nunca foi minha...

Hoje eu acordei fui aprendendo a viver tive que me rebuscar das cinzas do que era eu...sobrevivi estou aqui contando minha história costurando os retalhos que sobraram, mas sobrou e o pouco que sobrou esta dando para ver o meu eu e me refazer, pois é nesse pouco que fui pega pelo amor, um amor mais maduro sobrio sem magoas, me sinto mais eu...o amor nao se tem mais ou menos é sempre um ou seja,ùnico, porque dois se faz um...lindo né!coisas da emoção...rs.

Não desisto!a cada dia acordo com mais força de viver.continuo a caminhada os sentimentos de angústia, ódio foram reciclados e tranformados em algo puro e sóbrio, minha alma hoje respira não morre mais sufocada em tristeza é tanto que hoje os outros sentem...

Aprendi que o amor nao é um medicamento, o amor quer saúde e beleza, leveza; O amor ao contrario do que se pensa nao tem que vir antes de tudo, ele, o amor, é o começo de tudo de você, de mim de nós...eu te amo amore mio!

gió...27/03/06

gió
Enviado por gió em 27/03/2006
Código do texto: T129277
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.