MINERVA OU MORTE?

Em minha opinião o símbolo da justiça

não deveria ser Minerva. Ta certo ela é bonitinha fica lá sentadinha

com os olhos vendados, pose de boa moça não duvido que seja.

Mas incrível como aquela espada dela não funciona para o que ela representa.

Sinto muito, mas quem tem dinheiro tem o dom de cegar a sua espada, e quem não tem consegue afiar ela em gumes letais. Todos nós devemos pagar por nossos erros é o correto que se aconteça.

Dizem que esse país é um país democrático bem não vou contradizer, mas acho que a democracia funciona muito bem no sistema de quem ganha mais, ou quem tira mais de quem.

A morte sim, ela deveria ser o símbolo da justiça nesse país!Com sua foice de gume letal, ela não fica ai sentadinha de olhos vendados para não ver aquilo que é o certo à morte não, ela anda de olhos bem abertos, e não há dinheiro no mundo que possa corromper sua decisão. Ela não escolhe: cor, raça, religião, opção sexual, status financeiro, se é rico ou pobre. Quando é chegada a hora ela vem e leva sem dó nem piedade.

A morte sim é um símbolo justo.

MINERVA OU MORTE?

Eu como uma cidadã que vive num pais democrático deixo minha opinião:

Eu fico com a Morte!

(Fernanda Maia)

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 20/11/2008
Código do texto: T1293785
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.