Palavras de Luz

Palavras do arcanjo da luz. MIHAEL

És livre para viver e escolher qualquer caminho...

Se escolher o caminho errado, eu estarei aqui para uma nova escolha.

Se errar, eu estarei aqui para lhe iluminar novamente.

Se continuar pensando que está errando e não sabe para onde ir.

Eu estarei aqui ao seu lado para lhe mostrar a luz.

Nunca desista ou desanime, pois eu nunca desistirei e nem desanimarei...

Num mundo onde a matéria é imperfeita, ou talvez, perfeita por demais, e todos os desejos tem que ser saciados, sonhos devem ser realizados, não há tempo para ficar parado em lamentos, porque muitas são as contradições diante de tão grandioso é esse planeta.

A derrota e a vitória andam lado a lado.

Eu sou a luz, mas o caminho certo ou errado é você quem deve escolher.

Minha única lei é o amor... O amor que deve sentir por você mesmo.

Saiba que o segredo do saber está escondido dentro de você.

Não se preocupe se não tiver tempo para mim, eu tenho todo o tempo para você.

Entenda que nesse exato momento em que quase ninguém ouve ninguém, precisamos de um tempo para reaprender a importância de dialogar, de tentar entender como funcionam as cabeças que pensam diferente da nossa.

Na verdade, tentar entender como os outros funcionam poderá ser o melhor e mais eficiente passatempo para procurarmos a paz. E se parar para pensar, este tipo de passatempo é ao mesmo tempo divertido e útil.

Mantenha sempre em sua mente...

O amor tem que ser incondicionalmente livre como você é e se sente “LIVRE”, para escolher o seu caminho... Diante de tudo na vida aprenda que não existe escuridão, pois o sol está sempre lá, eternamente brilhando e esperando a Terra girar para nos iluminar em mais um dia...

Jose Meireles
Enviado por Jose Meireles em 20/11/2008
Reeditado em 03/02/2014
Código do texto: T1294008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.