CORAGEM

Coragem para enfrentar as intempéries da vida é tudo o que a humanidade precisa.É muitíssimo importante não recuar,avançar e enfrentar o que vier pela frente,porque Jesus Cristo é a força e fortaleza para seguir com total firmeza,segurança e paz.O Senhor tem solução pronta para cada vida,basta apenas pedir a ajuda Divina e Ele virá em favor dos seus amados.O Senhor socorre,livra e faz a grandiosa vitória acontecer.
Coragem é uma palavra que faz parte da vida dos vencedores e perseverantes.Os mais do que vencedores em Cristo e perseverantes são corajosos e destemidos.
Atenção:Independente do que estejas passando pense sempre:"Sou corajoso(a) no Senhor Jesus que é por mim por onde andar".
Pérola preciosa de Cristo,o desejo do meu coração é que a cada dia tenha coragem para andar sem vacilar na fé e que a paz do Senhor inunde todo o seu ser,lar e família.
Coragem,coragem e coragem! Fé no Senhor!
Pela fé já deu tudo certo em o nome de Jesus.Amém.
Receba esta palavra de encorajamento e agradeça ao Senhor.Glórias ao Deus Fiel!
Tudo de bom do céu,as bênçãos do Senhor,para você!
Graça,paz,misericórdia,amor e as doces consolações do Espírito Santo do Senhor Jesus sobre as nossas vidas para todo o sempre.Amém.

C
ORAGEM!!!



Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 24/11/2008
Reeditado em 25/11/2008
Código do texto: T1300967
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.