Amor Frankenstein

Um abraço apertado, um olhar profundo, palavras certas nas horas certas, o silencio exato na hora necessária, sexo melhor do mundo, beijo de não querer acabar mais e tomar fôlego para continuar, companhia boa, amizade sem preço, papo serio na medida, gosto para tudo que gostamos, simplicidade no complexo, complexo por simplicidade, carinho único, massagem da melhor que existe, palhaçadas e risos de monte, compromisso e cumplicidade, o suspiro junto e a sintonia do pensamento, o entender, o compreender, o saber, o deixar para lá. A beleza esculpida em pedra preciosa, belos olhos, belo corpo, músculos, perfeição. Um ser perfeito a nosso amor, possível em um só montante de alma, impossível. Pensei em quantos relacionamentos tive, passei, aprendi, sofri e amei. Bem, somente montando um Frankenstein de boas partes e pedaços de cada pessoa que passou ou vai passar por nossas vidas para conseguir chegar nesse ser de outro mundo para entao sermos satisfeitos por completo. É, ainda nao temos a receita para isso, entao continuei a pensar em outra solução para ser feliz e ter a tal pessoa assim ao lado, e nada, apenas cheguei a uma só conclusão, que o verdadeiro Frankenstein somos nós, retalhados e remontados após cada amor que se vai. Nos cabe saber se a parte que fica e costuramos a alma, são as boas ou as ruins, e assim nos tornarmos o ser que para outro ser, de tantos retalhos e amores tais como os nossos, se encaixar em nossos moldes e perto disso e dentro disso, chamar isso que se pode até crer que é amor e passe perto do tal ser perfeito que esperavamos ou o estava a nossa espera, acredito em tão que a perfeição entre duas pessoas seja o encontro de retalhos diversos e sobras boas ou ruins de cada qual e se encaixe ali no outro monte de pedaços e costuras, dai entendo claramente, como é dificil acertar a pessoa certa.