Agite sua vida meu bem!!

Agite sua vida meu bem!

Procure viver pela paz, não por conflitos!! Busca teus sonhos, lá no alto. Lá na meia altura. Em cima do morro. No tronco partido da árvore gloriosa do seu jardim! Não importa onde, basta que busque.

Busque tua paz. Contemple teu sereno rosto no límpido córrego atrás do monte. Suba a trilha, se maravilhe com as flores que adornam o caminho. Cheire, suspire! Sofregamente inspire. Respire!

Nade vigorosamente. Tão vigorosamente, até que não sinta mais nada, a não ser a dormência da satisfação! Mergulhe! Prenda a respiração, até não poder mais. E num arroubo de felicidade, de um salto vencedor! Novamente em busca do teu sonho!

Coma aquela torta de chocolate, regada à calda crocante de amor derretido! Aperte entre os dentes, e sorva vagarosamente, tanto amor, tanto sabor! Tanta textura!

Coloque seus pés na grama molhada. Na grama verde recém cortada. Deite no capim seco, afague seu animal de estimação. Mostre a língua para a rotina! Afunde na palha, ria sem medida! Ria alto, sapeque um beijo na felicidade!!

Chame aquele amigo para um passeio! Esqueça a falta de grana. Esqueça o trabalho constante. Corre para teu amor. Corre para teus amigos! Liga para aquele irmão esquecido, adormecido na memória da tua infância! Liga para sua mãe e diz como ela é bela!!

Viva!! Tenha paz! Tenha sonhos! Tenha amigos, amores, faça rumores do bem! Agite sua vida meu bem!