O Rio de Janeiro continua lindo.

Esses dias eu estava voltando de uma festa na Barra da Tijuca, aniversário de uma professora minha. E eu parei para observar a cidade, eu não visito muito essa área, afinal, como dizem eu moro do outro lado da poça. Poça quer dizer Ponte Rio-Niterói.

Eu passei pelo Flamengo, afinal, errramos o caminho. Ecomecei a observar aquela bela cidade e parei pra analizar que com todos os erros que nela há, ainda há uma beleza espetacular.

Com todas aquelas luzes e vozes, pessoas bonitas saindo para se divertirem, o centro da cidade bem iluminado.

E eu parei apara pensar que a cidade ainda está maravilhosa, há tantas coisas boas para se fazer no Rio, tantos lugares à conhecer, tantas pessoas à encontrar.

O que mais me chama a atenção, é a felicidade com que as pessoas encontram seus amigos na noite para sair para a balada.

Naquele dia eu estava realmente feliz, porque eu fui à uma festa sadia, conheci gente bonita, fui tirada para dançar várias vezes, ri até morrer, tomei uma leve cotovelada de um lindo rapaz que dançou comigo, minha irmã até intitulou de MARCAS DA PAIXÃO, é porque eu gostei demais do menino, que se chama Daniel.

Sabe aquela pessoa que só de olhar você já gosta?!?!

Eu gostei muito dele e já posso dizer literalmente que ele deixou uma marca em mim.....rs

Mas continuo amando os cariocas e a cidade maravilhosa.

Aline Jornalista
Enviado por Aline Jornalista em 25/11/2008
Código do texto: T1303311