00:00 26/11/2008

Me desculpe se não fui perfeito pra você vida.

Te peço perdão pelas palavras tortas, pela vontade de ficar com você.

Peço a você que me perdoe pelas lágrimas, pelos erros, pela tristeza que o meu olhar carrega hoje.

Me desculpe pelas vezes que eu precisei do seu carinho, das vezes em que te encarei nos olhos de coração aberto.

Te peço perdão pelos momentos em que as coisas só tinham sentido quando você estava por perto.

Peço a você que me perdoe por todos os abraços, por todos os beijos e juras de amor eterno.

Me desculpe por não escolher o caminho certo. Peço a você que me perdoe pelos meus momentos de silêncio.

Te peço perdão por não entender suas palavras, seus sentimentos.

Me desculpe se quis o seu amor todo pra mim.

Peço a você que me perdoe por te amar assim; meio inconsequente, meio fora de moda.

Te peço perdão por tudo o que escrevi aqui.

Me desculpe se não aprendi outra forma de amar, mas, meu amor, eu só sei amar assim.

Mackloud
Enviado por Mackloud em 26/11/2008
Código do texto: T1303574
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.