Sem inpiração ,Eu?!...

PretaCosta sem inspiração? Que confusão! Minha cabeça está fervendo acho que vou entrar em erupção! Semelhante a um vulcão tamanha é a minha preocupação. Que danação!

Tenho tanto a raciocinar, tanto a poetar! Pôxa! Tenho uma maratona de coisas para fazer, meu cérebro condiciona-me a escrever mesmo que ninguém venha as minhas bobeiras ler.

Meu Deus! Que devo fazer? Escrevi 143 textos, fiz-me acreditar que poderia ser uma poetisa cheia de dons da ilusão e que isso seria uma terapia de vida para mim. E hoje estou como um prego, bato com a cabeça nos versos estou em tempo de dar um aceso. Que processo!

Entrei no Recanto das Letras como uma humilde amadora que sou, nunca me achei tão capaz de escrever 143 textos. Quando comecei a ler os textos dos parceirinhos(as) juro Papai-do-Céu que me envergonhei, só não desanimei, pela minha determinação, pela estrada a fora me dei direito a um empurrão!

Devo escrever mesmo sem inspiração? Não posso deixar meus fiéis parceirinhos que me dão tanto carinho, respeito e admiração, na mão!

Todos os dias com fidelidade os que me apreciam vão se chegando de verdade, para matar a saudade da sede da comunicação. Todos gostam de comentar, ou não, um novo texto, essa é a razão para tentar assimilar mais uma luz da minha imaginação! O comentário é consequência de um bom texto ou admiração!

Meus amigos virtuais atingem meu coração! Devo-lhes um momento gostoso de satisfação e emoção, até por ter por todos muita gratidão. Na verdade os aplausos que escuto não são para mim e sim para os meus parceirinhos(as) que do outro lado da telinha torcem por mim, de montão! Meus textos são de uma simplicidade, única! Ih! Estou cheia de indagação! Isso é normal, ou não? Peço a Deus que venha iluminar meu cérebro, dando-me sabedoria como destes ao Rei Salomão para que eu continue minha doação de amor a todos meus amigos e irmãos.

Inspiração! Vens ou não? Não gosto de esperar me dá comichão, minha paciência vai sair já, já, pelo ladrão!

Agora que enrolei bastante o tempo, tive um "PRESSENTIMENTO"! Acho que Consegui mais uma vez chamar de todos a atenção! Agradeço a leitura, paciência de ler mais um texto e pela mão estendida dando-me muita força nesse doce rincão.

Logo, logo, irei completar um aninho de convivência sadia com todos vocês, sem nenhuma confusão! Agradeço de todo o meu coração os que comentarem ou não!

Caramba! Após a enrolação não é que voltou a bendita INSPIRAÇÃO! Me aguardem, crianças! Trarei textos cheio de alusão só para alegrar a sua vida e a sua visão, que imaginação!!!! KKKK!!!! Por favor, não reparem meu senão!

Parceirinha de todos PretaCosta.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 29/03/2006
Reeditado em 29/03/2006
Código do texto: T130752