Todos nós os seres humanos somos realmente complicados, às vezes misteriosos, pensativos, introspectivos, extrovertidos, e por aí segue um leque de tipos comportamentais de grandes proporções.
     Em cada mente um universo particular, um jeito próprio de ser. Nosso coração é um verdadeiro poço de diferentes atitudes, dependendo da emoção momentânea e do instante vivido. E, penso, assim vai ser sempre porque essa diversificação humana permanecerá enquanto a pureza do amor não governar nossa alma por inteiro. Infelizmente as pessoas, às vezes até mesmo sem querer, embora outras tantas querendo, magoam aos que amam.
     E um profundo relacionamento desmorona de maneira triste. Contudo, não podemos nem devemos desanimar. Durante nossa jornada isso provavelmente vai acontecer muito, mas jamais podemos deixar de tentar descobrir o amor ideal, os amigos certos, o mundo perfeito.
     Afinal de contas alegrias e melancolias fazem parte da existência humana. Vamos prosseguir a caminhada da vida acompanhando a caravana enquanto os cães ladram em derredor.
Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 01/12/2008
Reeditado em 01/12/2008
Código do texto: T1312227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.