Desabafo de um homem apaixonado.

Eu poderia dizer que tudo vai ser fácil, que nos amaremos dia e noite.

Que vou te dar as jóias mais lindas, vou saber tocar cada centímetro do seu corpo com a habilidade de um artesão, que farei de você meu mundo.

Sim, poderia dizer que a vida vai ser maravilhosa, que realizarei seus desejos mais secretos, que travarei as batalhas mais perigosas para conquistar seu coração.

Poderia ainda, dizer que ao meu lado você nunca vai chorar que serei perfeito.

Serei o seu cavaleiro em armadura reluzente, cavalgando sonhos, carregando um estandarte que traduziria seu nome em vários idiomas.

Mas se eu disser que tudo isso vai acontecer, estaria mentindo, porque o amor não é assim, não é tão simples, o amor é uma loucura diária que nos deixa muitas vezes sem ação.

Tem o ciúme, têm as manias, tiques, defeitos, tantas coisinhas que fazem a diferença quando não deveriam fazer.

Mas uma coisa é certa, mesmo que não admitamos, muito de nós desejariam ter todas as respostas, queríamos ser conhecedores do mapa das emoções femininas e tudo seria mais fácil.

Mas já que nada disso é possível, posso ao menos dizer uma coisa, que sem as mulheres o mundo seria uma perfeita porcaria não é mesmo amigos?

Afinal, elas têm o poder de nos transformar, pedem tão pouco, algumas rosas, presentinhos simples, cartas apaixonadas ou apenas um abraço forte no final do dia difícil que elas tiveram.

Então por isso digo, que nós homens somos tolos, não enxergamos a alma feminina porque a cegueira nos atingiu desde o inicio dos tempos.

Quem dera que todo o governante tivesse coração de mulher em seu peito e garanto que o mundo seria mais humano e belo.

Gostaria ainda de poder prometer que serei diferente, que farei tudo para agradar cada uma que eu conhecer, mas o amor é difícil de semear, mas ao menos queria ter a chance de deixá-lo florescer em mim.

Por agora, só posso dizer sinceramente que vou me esforçar para fazer uma mulher feliz e espero que você leia isso algum dia...

Bêlit
Enviado por Bêlit em 01/12/2008
Código do texto: T1313770
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.