PENSAMENTOS DE HOJE 04/12/2008 (De 1615 a 1628)

(Sócrates Di LIma)

1616

As injustiças praticadas pelo homem raramente são combatidas e compensadas por essa mesma justiça.

(Sócrates Di LIma)

1617

O ser humano deve ser justiceiro dos seus próprios males, para depois tentar fazer justiça dos males de outrem.

(Sócrates Di LIma)

1618

Não importa o que pensam de ti, o que realmente importa é o que pensas de ti mesmo.

(Sócrates Di Lima)

1619

A vida é uma eterna renovação de sonhos e a morte por vingança os apaga.

(Sócrates Di Lima)

1620

Crer na existência de vida “ pos mortem” é o mesmo que acreditar em vida humana interplanetária.

(Sócrates Di Lima)

1621

As recentes descobertas da ciência é a forma pela qual se demonstra que Deus ainda acredita e confia no ser humano,

(Sócrates Di Lima)

1622

Quem não ama a si próprio com sua máxima intensidade,

Jamais poderá amar alguém com a mínima igualdade.

(Sócrates Di Lima)

1623

Dentre outros fatores da mantença do casamento,

o sexo é preponderante.

(Sócrates Di Lima)

1624

Nem só de sexo vive o ser vivo, mas, além da procriação natural, o sexo é um dos maiores prazeres,.

(Sócrates Di Lima)

1625

O sexo não é a nona maravilha do mundo, mas, está bem próximo.

(Sócrates Di Lima)

1626

Quando o amor bate á porta, que Deus nos acuda.

(Sócrates Di Lima)

1627

A inseminação artificial é a arte de procriar sem um mínimo de prazer na sua concepção.

(Sócrates Di Lima)

1628

A inseminação artificial é a introdução de um corpo estranho em um corpo santo, que a posteriori não será estranho e nem santo.

(Sócrates Di Lima)

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 04/12/2008
Reeditado em 14/09/2010
Código do texto: T1318083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.