Páginas arrancadas.

Nossa tragetória é e sera sempre uma historia ´para arrazoar.

Como folhas ao vento tambem vamos, dentro ou fora nos vendavais que passam por nós. As vezes ficamos encalhados em algum lugar e por ali refugiamos erroneamente e ironicamante começamos a não olhar tanto para nós mesmo e sim apontamos os defeitos que vimos nos outros até então tirarmos o réu de nossas inconstantes razões.

Por vezes proseguimos , deixando pegadas fortes e com isso os que seguem ficam claros a eles que foram pegadas de pessoas que pisou forte demais , não ha tantas marcas adiante pois o tempo acaba por incumbir certos rastos deixados . O ponto positivo de tudo é que proseguem se em rumo para algo, afinal ficar estagnado deixa suspeita e condenação clara de que esta preste a sucumbir se.

O melhor a fazer é continuar a jornada e cada página mal escrita , nao apenas razurar mas, arrancar e escrever uma outra para que proseguindo onde não devemos parar, fazermos outros termos valer a pena , pois em nossa historia devemos bem saber que o que encanta é o autor configurar cada dia como em belos quadrinhos , daqueles das lindas historias que liamos quando criança e, assinalar a gratidão a Deus que em todo tempo esteve e estará conosco . Uma folha ao chão nunca permance intacta , muito menos conservada a forma para sempre . Se formos bons jornaleiros , dificilmente seremos dissolutos , proseguir em alta e baixa temporada ,apenas permitiremos aos que procedem de nós , um caminho mais plano e sem muitas marcas onde sempre alguem observará. Hoje eu assino minha historia , nao como fim pois cada dia é um novo capítulo e por aqui encerro adentrando no outro dia na espectativa de ser melhor pois do que passou ontem, nada será igual apenas as horas que marcam o tempo ...

... Ja são 00:16 e ja fiz diferente ...

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 06/12/2008
Reeditado em 06/12/2008
Código do texto: T1321411