64099 palavras restantes

Sabe estava lendo e-mails quando vi algo que me pensar aquela coisa de politicamente correto, sabe eu acho legal as pessoas pensarem nas consequencias de suas atitudes e tals, mas tem coisas que chegam a ser paranoicas e precisamos ter o direito a liberdade aquela hipotetica liberdade que no fundo nao existe mas pelo menos a ilusao a ela, tem algumas palavras que simplesmente se tornaram tabu e tipo quando a pessoa em dizer e diz a politicamente correta soa mais ofensivo do que a palavra que em tese seria cruel.

Quem le as coisas que eu escrevo aqui sabe bem que eu tenho um probleminha com regras (principalmente as de grafia) gosto de brincar de escrever sem ofender os grandes, mas eu faço por diversão e acho que as vezes a gente se preocupa tanto com o futuro que acaba esquecendo do presente, momentos simples que poderiam ser apenas o que são, mas são razão para mais discordia e brigas pseudo-reflexivas.

Lembrando sempre que nossos direitos vão até aonde começa do proximo ser, então nem tanto nem tao pouco sabe espero que no futuro a gente se preocupe mais em viver do que em nao morrer não um pensamento brilhante e provavelmente não é uma corrente de pensamento unica tem muita gente que acha um monte de besteira o que eu escrevi e gente que concorda só acredito que devemos ter o direito de achar e saber aceitar quando nos magoam ter dicernimento para julgar se devemos magoar de volta ou nao e seguir em frente.