Viagem a tua alma

De todas as partidas aquela parecia a mais dificíl, pra trás muito mais que a distância, ficavam parte de uma vida.

Em momento algum pensou em olhar pra trás, pois o passado não é algo do qual nos livramos mundado de cidade.

Seus olhos findavam o infinito.... lá encontrava a solidão por tão longe ter alcançado.

Em sua mente pensamentos percorriam cada canto de sua alma, bucavam em vão por sonhos que tão cedo há deixou.

E se todos não se realizaram, eram por que alguns foram feitos apenas para serem sonhados.

Seus lábios aprisionavam palavras acorrentadas no interior de seu triste coração, um mundo silêncioso onde tudo que se ouviam eram sussuros de uma felicidade esquecida nas entranhas do seu íntimo.

horizontes brotavam a frente de seu olhos, um novo amanhecer a tocava.

Meu mundo feito em pedaços, começa se ser reconstruído, antes abismos guardavam meu coração, agora pontes o ligam a você.

É tempo de um novo recomeço onde vc é meu próprio mundo.

Nele você será eterno pois se meus olhos se negam a mostrar tudo que quero, então me recolho... e nele vivo . Pois prefiro viver de sonhos, a morrer de solidão.

dedicado a Isis, alguem do qual aprendi a gostar ....obrigado deuses...

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 07/12/2008
Reeditado em 10/10/2011
Código do texto: T1323887
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.