Não consigo acreditar....

Não consigo acreditar nisso, puxa vida será que as pessoas realmente estão perdendo a fé no outro????, será que devemos nos tornar desconfiados o suficiente pra não acreditar na mais terna das palavras, que quem age com dissimulação pra ter vantagem....que mundo é esse, que as relaçoes afetivas estão se tornando um jogo de mentiras, falcatruas e interesses, ora nos négocios, embora não seja louvavel é onde os homens tendem a ludibriar o outro, agora, nas relaçoes afetivas?????? é quanto mais o tempo passa eu reconheço q não sou igual a maioria das pessoas, que nao me sujo nesta lama que o mundo esta envolvida e acredito na força e no amor de DEUS, no brilho dos olhos, na força dos sorriso e no milagre da vida e quero todos os dias me tornar um milagre na vida de todos que me cercam, fazendo assim a diferença entre todos estes q estão trazendo pra vida as miserias do mundo.....Podem me chamar de romantica, de tola, de sonhadora, prefiro ser assim do que amarga, sombria, mentirosa, fria e sem o calor e alma dos que acreditam em milagres....

Dani Moura
Enviado por Dani Moura em 02/04/2006
Código do texto: T132422
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.