Te esquecer

Não sou dada a arrependimentos, nem muito menos a me fazer de vitima, detesto falsos juramentos e pessoas que abusam da boa vontade e da moralidade alheia, infelizmente neste mundo pequeno o que mais encontramos é pessoas com falso carater, com falsa moral, com falsa dignidade, eu sou o que sou, dou a cara a tapa, quando erro admito, sou real, nao brinco com os sentimentos de ninguem, respeito e valorizo os sentimentos dos outros, posso não ser a mais justa, mas com certeza serei a mais honesta, não falo e nem engano no que sinto, se precisar magoar por dizer a verdade faço, nao tenho medo de ser como sou e do que sou, nao me escondo atras de um falso conceito de especialidade, nem de felicidade, tenho sangue, tenho brio, agora quando acordo, decido algo, já era, acabou, não sou de remoer magoas e nem de ficar desejando infelicidade, apenas esqueço, levo pro plano dos esquecidos, dos nunca lembrados, daqueles que nada representaram, afinal quem viveu em mentiras nada foi e se nao foi nada, nada resta a lembrar. Sempre digo q quem mente e engana esta fadado ao mundo irreal, ao mundo aprisionado de nada, pq a mentira é um nada, é uma fantasia que jamais sera realidade. Seja feliz, parta em paz e me esqueça, pq eu já te esqueci.

Dani Moura
Enviado por Dani Moura em 02/04/2006
Código do texto: T132423
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.