CONFISSÃO

Sem lei, sem regras, devoro-te no silêncio de minha paixão insana, que te toma sem pudor. Subserviente, me ponho na tua mão, na tua cama. Sirva-te de mim, como quiseres. Como desejares. Sou presa que se entrega fácil rendida ante o poder deste homem, que se diz Menino, mas cujo nome verdadeiro é sedução.

Disfarce....muito mal feito, mas ainda assim um disfarce. Na palavra polida, na fala elaborada me escondo, mascaro o meu tesão. Disfarço o fogo que me queima ao ouvir a sua voz. Enigma claro e transparente que se quer complexo. Quando me escondo, me traio e me revelo, escancaro-te as entranhas do meu ser que te busca e te procura inquietamente nas ânsias deste meu ser instinto/desejo.

Uma previsível e declarada romântica que secretamente alimenta imagens de um amor singular, que sabe se encantar com o jogo das delicias que fluem de tua boca quando falas. Sei delinear cada curva de teu corpo no mais secreto recôndito da minha alma. Sou assim, desmedidamente, imensuravelmente, incomparavelmente apaixonada! Basta-me saber que te amo, sem questionar-me... apenas, te amo!

Sandra Vilela (Eternellement)
Enviado por Sandra Vilela (Eternellement) em 08/12/2008
Reeditado em 21/09/2010
Código do texto: T1325193
Classificação de conteúdo: seguro