O SULTÃO!

Ele chegou assim do nada, e aos poucos foi me incluindo em seu harém, eu lutei, me debati, briguei e questionei cada minuto que ele dedicava a mim, com a inteção de que eu me torna-se mais uma de suas odaliscas!

Mas o sultão era charmoso, e aos poucos com doces palavras e atenção em demasia, me conquistou! Por um tempo acreditei no que dizia, que eu era a predileta, mas a razão chegou e vi que era mais uma, das inúmeras, e que o sultão tinha fases.

Bem o sultão ,tem sua rainha, intocada, no altar e dela sempre será seu coração!

Pobres das odaliscas que ainda mendigam migalhas de seu coração, que acreditam conquistar o seu amor! Sultões amam todas, mas não amam ninguém em especial, sentem desejos e os realizam com suas muitas presas, saciam sua fome, inflam seus egos, se auto-afirmam como machos predadores.

Bem essa Odalisca conseguiu escapar do harém,e nunca mais pretende retornar, aliás, até desse Óasis de beleza eu me afastarei, pois o sultão passeia pelo aqui e seu magnetismo é grande, mas eu seguirei meu caminho, escutando minha amada Shakira e ainda apaixonada pela cultura árabe, mas sem jamais querer encontrar outro Sultão!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 11/12/2008
Código do texto: T1330462