"NATAL"

UM DIA TÃO FESTIVO...

MAS QUE AS VEZES ME DEIXA REVOLTADA...

NÃO COM O VELHINHO NOEL CLARO! MAS, SIM COM AS PESSOAS LÓGICO ME INCLUO D'ENTRE ELAS, AFINAL, NÃO ME JULGO "SANTA"

NATAL ERA PRA SER VIVIDO TODOS OS DIAS NÃO SOMENTE POR "UM DIA".

VAMOS PARAR PRA UMA LEVE E BREVE REFLEXÃO:

AS PESSOAS CARENTES SÓ SÃO LEMBRADAS UMA VEZ AO ANO...

MAS GENTE QUE IGNORÂNCIA! DEVEMOS SEMPRE LEMBRAR DE QUE O POVO TEM FOME E SEDE DE JUSTIÇA É O ANO INTEIRO...

DE QUE PRECISAM REMÉDIOS E AGASALHOS AO LONGO DESSES DOZE MESES...

ASILOS, HOSPITAIS, ORFANATOS, CASA DOS AÍDÉTICOS PRECISAM SER FREQUENTEMENTE VISITADOS E INFELIZMENTE AS PESSOAS SÓ SE LEMBRAM DISSO NO MÊS NATALINO.

É LAMENTÁVEL QUE A PAZ , A VIOLÊNCIA SÓ NOS DÊ TRÉGUA NESSE DIA...

DE QUE PARENTES, AMIGOS SÓ SE UNAM E SE ABRACEM SOMENTE NESSE DIA E DE QUE MUITOS SÓ PERDOAM E ESQUECEM SUAS MAGÓAS SÓ ALI NAQUELAS HORAS QUE MÁGICAMENTE VOAM.

QUE PENA!!!

O NATAL NO MEU MODO DE PENSAR TERÍA QUE SER TODO DIA! SENDO ASSIM MUITAS COISAS MUDARIA...

ESSE ESPÍRITO NATALINO QUE NOS ENVOLVE NO MÊS DE DEZEMBRO ANIVERSÁRIO DO MENINO JESUS, ERA PRA SER REALMENTE MANTIDO E VIVIDO VERDADEIRAMENTE POR TODOS NÓS SERES HUMANOS AO QUAL AS VEZES ESQUECEMOS DE QUE SOMOS RACIONAIS E MORTAIS...

É PRECISO NOS CONCIENTIZAR MAIS DE QUE NATAL NÃO É PRESENTE!!!

NÃO É BEBIDAS, ÓTIMAS E SABOROSAS COMIDAS...

NATAL É RESUMINDO:

PRESENÇA, É DEIXAR QUE CRISTO RENASÇA NO NOSSO CORAÇÃO AO NOSSO DIA-DIA.

(ISABELL SANCHES)

Isabell sanches
Enviado por Isabell sanches em 13/12/2008
Código do texto: T1333979