Meus Textos...

Meus textos são como pérolas... Não há dia que eu não descubra mais uma, em uma concha perdida...
Alguns são doces, feito jambo... Alguns azedos, feito limão...
Outros, um pouco picantes, feito pimenta leve... Porque não sei escrever com pimenta mais forte... Mesmo assim, são colocados na categoria certa...
Outros são tristes... Coisas do mundo que vive em momento de turbulência... De falta de companherismo e solidariedade...
Outros alegres, feito o sorriso que deixo de legado para minha filha...
Sou alguém que apenas escreve, sem pretensões de saber ou não... Gosto do jeito que as palavras se unem...Gosto da leitura que outro dá ao meu escrito...
Quando estão publicados, já não são mais meus... São do mundo!
Os olhos são o reflexo da alma... Já diziam os sábios... Então, cada qual com sua visão... Cada qual com seu encantamento ou desilusão...
Meus textos são escritas finas...de uma mulher que já viveu muita coisa... E agradece ao Cosmos, por cada dia vivido com dignidade e comunhão com as pessoas que me circundam...
Meus textos são o que de mais bonito eu sei fazer... Quase nada, eu sei... Mas, nada me deixa tão feliz...
Sou apenas quem deixa a pena correr... Quem dita as regras da leitura futura é o meu leitor...

Nadia Rockenback

(hoje, sou eu... e não o eu-lírico)

22:23