Um texto como qualquer Outro!

Tenho uma confissão à fazer: Estou apaixonada!

Não por qualquer ser.

Estou apaixonada pelos Outros. Sim, eles mesmos.

Os Outros são aqueles que sabem tudo o que devemos fazer.

Outros sabem o que vestir. Outros sabem o que falar. O que comer.

Sabem até a hora de parar.

Às vezes me pergunto se eles fazem sexo. Que posições gostam? São bons de cama?

Acho que eles devem saber muito bem isso também. Não há nada que eles não saibam fazer bem.

Mas eu me pergunto, onde será que posso encontrá-los?

Sei que eles estão em todo lugar. Nos cafés, bares, clubes, praias, até na TV. Com certeza também devem andar pelo condomínio onde eu moro.

Mas quem são eles, afinal, se eu não consigo vê-los??

Eu sempre olho ao redor tentando identificá-los. Como será que eles parecem?

Devem estar sempre bem arrumados, na maior fineza!

Será que aquele senhor de chapéu é algum deles?

Ou será que eles se camuflam na multidão usando um tênis furado para não dar tanta bandeira? E aí ninguém poderá descobrir como os Outros são?

É meio estranho eu me apaixonar assim por quem eu nem conheço, que eu nunca vi mais gordo.

Será que é errado apaixonar-me pelos Outros??

Deve ser, eles nunca me disseram que amar era certo.

Acredito que muita gente deve odiar os Outros por eles saberem de tanta coisa de tudo e de todos.

Por esse motivo vivem escondidos apenas observando o que fazemos de errado, e aí depois qualquer um vir dizer:

"O que os Outros vão pensar de você??", "O que os Outros vão falar??"

Quer saber? Que eles pensem o que quiserem. Deixe que eles falem.

Pois se eles falam de mim eu nunca vou saber, pois para mim eles nunca apareceram pra dizer.

Sabe, eu tenho certeza que os Outros devem fazer parte de uma sociedade secreta que ninguém mais deve saber, além deles claro.

Ou as pessoas fingem não saber? Ou fingem não serem os Outros?

Será que alguém que eu conheço é Outro?

Será que sempre souberam e nunca me disseram? Será que minha mãe sabe e me escondeu isso??

Do que será que deve tratar essa sociedade? Será que eles controlam o mundo? Controlam ou descontrolam?

Eles que começam as guerras? E as acabam também?

Então existe mesmo uma MATRIX?? Será tudo um reality show?

Os Outros são ET's? Rôbos? Fantasmas? Apenas criaturas do além? Anjos? Demônios?

Não sei...

Eu me apaixonei pelos Outros porque sempre gostei de mistérios.

Sempre tenho paixão pelo que é desconhecido. E descobrí-lo.

Mas devo dizer que essa busca está difícil.

Difícil amar Outros sem saber como são eles e com certeza eles devem sabem disso.