Como é ser?

O deserto que há em mim é florido!!!

A escuridão que não me põe medo, tem a cor dos seus olhos!!!

A minha dúvida se desfaz em um minuto...ao inclinar minha face!!!

Minha raiva não me deixa vestígios, ela dura menos que um beijo!!!

Minha felicidade vai muito além da quarta-feira de cinzas!!!

Minhas lágrimas nunca se atrevem a rolar...continuam presas, e se tornam doces, para me suprir quando tenho sede!!!

Meu sorriso é como tatuagem!!!

Meus erros... são meus propósitos, para eu não ser perfeita...afinal qual seria a graça???!!!

Meus defeitos...são tão perfeitos, e incorrigíveis qanto a minha maneira de olhar!

Minha fidelidade não exige competências, nem tão pouco merecimento...ela foi fecundada junto comigo!!!

Minha paciência tem o tamanho do seu poder de persuasão!

Minha arrogância tem o termômetro igualado com sua ignorância!

Minha graça se interrompe ou se estende através da intensidade do seu sorriso!

Meus naufrágios são cercados de belas ilhas, e um barco sempre surge quando eu sinto saudade !!!

Foram concretizados tantos sonhos, e antes que eu soubesse que eram sonhos...Sei apenas pela intensidade que me marcaram...E talvez tenham se tornado saudades!!

Ahh... a saudade....me faz reviver...tão nitidamente como a um dia do acontecido!

Se em chamas...sou desejo!

Se em prantos...sou felicidade!

Se calada...sou à guardar o momento, para que se torne lembrança!

Se inquieta...é pq não vejo a hora que aconteça novamente!

Se cansada...foi de fazer loucuras até amanhecer!

Se brigando...é por querer que você vá comigo!

Se chata...é por querer que alguém me provoque um sorriso!

Se envergonhada..é por não querer me impor...e se imponho..quero que me convenças do contrário!

Se correndo...é para ver até onde consegues me acompanhar!

Se andando bem devagar..é para ver se me ultrapassas e os caminhos que segues sem mim, ou se fica ao lado suportando ou adorando meu ritmo!

Se impetuosa...é para que tentes me barrar...e se não me barras, cale e não tente voltar a me olhar!

Se descansada e lerda...é para conhecer o limite de tua paciência...e se não tens, podes tentar me entusiasmar!

Se proponho...é pra saber até onde te arriscas comigo...se não te arriscas, talvez não temas me perder...se não temes...não me mereces!

Se indo embora...é para que me faças ficar, e se gostando.. para poder voltar outras vezes!

Se desistindo...você não me superou!

Se abandonando...você não me marcou!

Se perdoando...foi através dos meus erros e ausência que pecaste!

Se sangrando...eu não te mereci!

Se amando...estou entregue!