=[

Me pus a chorar, mesmo tentando não querer. As palavras não saíam... a cabeça pensava mil coisas ao mesmo tempo, e o coração estava mais acelerado do que nunca.

Os motivos que me levaram a esta cena fúnebre eram tão ordinários como a própria. Eram mesquinhos, e só os enxerguei porque alguém me abriu os olhos... e só tive coragem de enfrentá-los porque era preciso, porque eu não estava mais feliz.

Decidi, então, não mais chorar. Passei quase que uma noite em claro refletindo sobre tudo... mas não derramei uma lágrima sequer. Talvez meu coração tenha se tornado pedra... quem sabe? Ou talvez eu o fiz se tornar uma... pelo menos por aquela noite...

Não vi o amanhecer. Acordei com um aperto no peito, com um sentimento ruim. Queria voltar a dormir, porque pelo menos nos meus sonhos eu estava feliz. Mas eu não pude.

Tudo desabou. Assim como as esperanças se perderam, também eu me perdi... e tudo ficou escuro.

Minha alma se fechou para o mundo... mais uma vez. Eu que achei que tudo fosse mudar, e ficar cada dia melhor... eu que me enganei. Mais uma vez.

Não sei ao certo como será o fim disto tudo. Espero o melhor e o pior. Mas um fim vai ter... o fim é uma certeza. Certeza esta que as vezes, é inadiável...

Por todos estes dias, andei pensando: será que minha vida está do jeito que eu quero? Eu vi que não. E se ela não está, por que não a deixo do jeito que quero? Porque mudá-la não depende só de mim... e a pessoa na qual também depende está longe... longe... de mim e do meu coração, agora.

Estou fria. Minhas palavras são ásperas. Podem nem ser verdadeiras, mas são a tradução dos sentimentos acomodados no coração que virou pedra, e que não pode chorar.

Acho melhor eu voltar a dormir... quem sabe quando eu acordar tudo vai se tornar mais claro, não é? Quem sabe eu perceba que acordei de um pesadelo? Não é mesmo?

Ou... acredito que me questionarei o seguinte: quem vai poder me ajudar agora? Você? MAS ONDE ESTÁ VOCÊ QUANDO EU MAIS PRECISO? Longe??? Sim... longe!!

Deixando a mim, e a meu coração de pedra completamente sozinhos... em todos os sentidos.