CONFRONTO DE NATAL

Aos amigos do recanto.

Estive pensando sobre a mensagem de natal. Hoje, logo mais à noite, vamos estar trocando presentes, ceiando com nossas famílias, nos confraternizando. Mas queria trazer um foco de luz sobre esta data. O dia 25 de dezembro não é uma data bíblia, entretanto o momento é.

Quero te levar pra esse momento...

Querido(a)... Esse pensamento é profundo: O Filho de Deus nasce numa estrebaria! Porque não havia lugar para Jesus. Não havia lugar para Jesus nascer!

Eu quero sugerir uma pergunta aos nossos corações nesse dia...

Quantas vezes, Jesus quer nascer dentro de nós, os filhos de Deus, e nós dizemos para Deus: Não há vaga, Senhor...

Não há vaga, Senhor, porque eu não tenho tempo, para preparar-te um lugar dentro de mim.

Não há vaga, Senhor porque eu estou amargurado, e essa amargura se instalou em todos os cantos da minha existência.

Não há vaga, Senhor porque eu preciso primeiro ter um bom emprego, ganhar bem, ficar tranqüilo e sem dívidas.

Não há vaga, Senhor porque eu preciso primeiro me realizar.

Jesus, não há vaga!

Querido(a)... A cidade de Belém, seus moradores... perderam a oportunidade de adorarem e glorificarem a Jesus... Eles perderam a oportunidade de verem a Jesus...

Mas os pastores e os reis magos, não. Eles foram até Cristo Jesus... Eles o adoraram, eles lhe deram presentes, eles contemplaram a fidelidade da promessa: o Salvador do mundo tinha-se feito carne, eles sabiam que Deus estava estabelecendo um novo tempo, sabiam que Deus não tinha se esquecido da promessa...

Sabe tenho um palpite no coração... quando os magos e os pastores retornaram... Eles não voltam vazios... Eles voltam cheios... cheios da visão do céu... a visão do céu é a seguinte: Jesus nos liga a Deus. Jesus nos leva a Deus. A visão do céu aponta pra a inclusão e não para a exclusão... A cruz tem dito isso... Isso precisa ecoar dento das nossas... Precsa ecoar dentro de você!

Presentei a Jesus dizendo...

Senhor, dentro de mim há vaga, para tua habitação permanente!

Um natal maravilhoso pra vocês meu (a) querido (a)..

Deus te chamou pra brilhar... Não faça nada diferente disso!

Com carinho, a pastora que ora pelos amigos do recanto

Pastora Gláucia, 24 de dezembro de 2008

GLÁUCIA ROSA
Enviado por GLÁUCIA ROSA em 24/12/2008
Reeditado em 24/12/2008
Código do texto: T1351230