LEMBRE-SE...

Que tudo o que você é hoje é fruto de suas sementes plantadas nos terrenos da vida.

Que não importa o quanto as pessoas se importem com você, se você não se importar consigo mesmo, de nada valerá o esforço.

Que não importa o quanto a vida lhe pareça difícil no momento, sempre é possível virar o jogo. Sempre é possível ser melhor.

Que mais vale uma crítica sincera à bajulação dos hipócritas.

Ser verdadeiro em um mundo de injustiças é mais fácil do que se pensa. Basta ter convicção na verdade e ela será transbordada em teu ser.

Que na vida tudo é justo. O que parece injusto aos olhos do ser humano não é necessariamente injusto aos olhos do Universo.

Que sentir-se bem revigora as forças e deixa a pele mais bonita.

Que a doença não sobrevive em um corpo são.

Que o amor não é direito de alguns, mas um presente dado a todos, assim como o dia não é privilégio de alguns, toda a abundância do mundo é direito de todos, pois fomos feitos para sermos felizes.

Que tudo o que você realmente quiser lhe será dado na mesma proporção... O que você realmente quer?

Denilsamore
Enviado por Denilsamore em 25/12/2008
Código do texto: T1352538
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.