O Último Ano de Escola

Acabou, cada um há de tomar o seu próprio rumo, a sua própria carreira. Vamos nos separar.

Espero que a próxima vez que verei meus antigos colegas de sala de aula não seja daqui a 50 anos, quando já estaremos com nossas vidas feitas e cabelos brancos transmitindo o contraste de nossas idades.

Agora vejo no meu futuro o que aqueles idosos pensam, quando estão a conversar entre si em certas praças, quando avistam alguém que foi colega de classe de algum deles.

Fiz parte do diário de cada um: todas as manhãs, todos os trabalhos, todos os pedidos de silêncio dos professores, todas as colas, todas as brigas, todos pedidos de dinheiro para o lanche (que até hoje não foram pagos), tudo.

Todos os momentos de escola serão convertidos para o amadurecimento de meus colegas e de mim mesmo.

Por favor, nunca se esqueçam de Walbert Willis.

Saudades do que nunca mais irá voltar.

################################################

Se desejares uma cópia de meus textos, favor me envie um e-mail.

E claro, comentem o texto. Seu comentário é bastante importante.

Walbert Willis N. Gomes

--Graduando em Engenharia Elétrica - UFCG--

---Universidade Federal de Campina Grande---

################################################

Walbert Willis
Enviado por Walbert Willis em 25/12/2008
Reeditado em 05/01/2010
Código do texto: T1352802
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.