Novo tempo

Um novo tempo chega... e dele, espero mudanças...

Espero.... conquistas...

Espero alcançar sem medo meus objetivos.

Admito ter um pouco de receio para seguir.... afinal, o que tenho visto em evidência foram apenas atitudes superficiais... sem sentimento.

Tenho medo de expor o que há de melhor em mim, pois fazendo isso, estarei expondo junto com as qualidades, minhas fraquezas. Me pergunto... será q vale a pena? Diante desse mundo descaradamente desumano, vejo a discordia, pessoas atropelando pessoas....

As pessoas também estão aprendendo a lutarem por aquilo que querem.... mas não aprenderam ainda a fazerem isso sem ferir um outro alguém. Não julgo os que correm atrás de seus sonhos, mas as pessoas poderiam aprender a alcançar suas metas sem machacar os que os amam.

Bom! Nao vejo só as obscuridades.... vejo tbém o esforço... de poucos, mas vejo, de tornarem este mundo um pouco mais caloroso.

Sei lá, este novo tempo me fez refletir.... estou começando a aprender a traçar minhas prioridades e sei que se eu me esforçar, conseguirei seguir o caminho certo. O caminho que meu coração me guia, que até o momento, tenho dificultado a compreensão com impulsivas tentativas de querer mudar o que está tão evidente!!!

Que todos tenham um novo tempo de reflexão... que cada um possa avaliar sua vida e traçar aquilo que realmente é importante para si! É o que desejo a todos...

Ana Naracci
Enviado por Ana Naracci em 29/12/2008
Reeditado em 09/01/2009
Código do texto: T1357272
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.