Renuncia ou desapego?

Boa noite meu doce amigo, agora você levantando o termo "renuncia" eu creio que o que fiz foi o desapego, um tanto cruel, mas o desapego tanto fisico e emocional, nao tenho o ceu nao, falta muito meu doce amigo. Eu sou feita de sentimentos e pouca razao, e por isso o pedido, pra eu estar com meu emocional em ordem, pois tem dias que tenho vontade de pegar minha mala e sair correndo, mas como minha casa e longe, vou cansar, talvez nao encontre o caminho de volta, e melhor nao ousar. Como foi praticado o desapego em todos sentidos, ficaram alguns sentimentos que nao sao bons, e as vezes eles acordam e querem sair da gaveta, entao preciso estar em constante vigilia, para que possa doar o meu melhor e tambem o meu pior, pois a existencia e feita no todo e nao somente com coisas boas. Meu doce amigo, desculpe me pelo pedido: "Energize-me". Achei o tao inocente, agradeço de coraçao a preocupaçao para comigo, fico lisongeada. borboletas azuis e doces energias...

leiahsanobra
Enviado por leiahsanobra em 29/12/2008
Código do texto: T1358175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.