Luta

O que muitos falam teimosia, eu arregalo os olhos e me pergunto se é realmente isso que dizem? Mas acabo a pensar que corro atrás daquilo que acredito e se ainda tiver um pingo de chance que seja mesmo esgotado ou pisoteado, vou até o fim para encontrar meu destino e seguir em meio a esse desatino de vida que a maioria não tem um objetivo, não tem uma esperança. Na infância não tive sonhos apenas encontros com realidades bem difíceis, o que fazia este escritor acreditar que o sonho é fantasia e a realidade era isso que ocorria nua e crua para todo mundo ver.

Claro que as pessoa são condicionadas a dizerem tal coisa pelo que vêem e não pelo que sentem, mas o perdão deve ser um consolo doado pelo acusado na direção das mentes que fecundam esse pensamento, por sua vez, vou falar de mim e encontrar o meu tormento, sendo assim, quem sabe vocês irão me dar razão ou me condenar de vez. Já tenho certa idade para desistir das coisas que realmente sei que vale apena, e dessa forma, procuro andar olhando para o chão com a intuição debaixo dos braços e o nariz alerta com os cheiros patenteados na praça.

Ah, essa é uma luta!

Sentir o maior dos sentimentos agrupando momentos em poucos dias e que em uma vida não passou, entretanto, de cara no atropelo da hora essa fratura da realidade dissolve como o açúcar em água doce, porém, como já era doce o liquido, estes grãos adocicados continuam no fundo do copo com a simples história de não diluir por já ser doce àquela solução. O que fazer diante desse momento? Tenho duas opções: jogar tudo para o alto e nunca mais pensar nesse acontecimento, o que é muito difícil, e esperar o tempo passar para camuflar a vida com a certeza de colocar no bolso o troco da necessidade que um dia foi verdade e realidade.

A interpretação desse punhado de realizações está no coração de quem passou por histórias que nunca irão sumir da memória e que jamais desista por se tratar de algo que acredita, mas tudo tem seu preço, tudo tem sua hora inclusive nunca mais surgir espaço de colher o fruto da arvore plantada num terreno distante e que se ninguém derrubou essa planta terá um suco gostoso para tomar e saciar a sede de anos vagando no mundo esperando o instante da oportunidade para agarrar o que ficou para trás. É isso que falo, sobretudo, no fundo do meu coração ao primeiro instante que a esperança morrer as lágrimas que foram minhas agora pode brotar de você.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 01/01/2009
Código do texto: T1362156
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.