É assim que penso:

É ASSIM QUE PENSO,se eu esiver errando me corrijam...

*****************************************

Um verdadeiro amor ou mesmo uma verdadeira amizade,pode se findar se a desconfiança entrar e deixarmos ELA ficar,lutemos contra a desconfiança para que a felicidade e alegria nunca nos abandone.

***** *** ***

Quem ja sofreu um mal na sua vida,pode até esquece-lo um dia...Mas quem já O praticou Jamais Esquecerá...acredito assim.

*** *** *** ***

Muitos deixam que todos vejam suas lágrimas que,Inultilmente rolam pela face,,mas existem aqueles que deixam suas lágrimas rolarem em oculto dentro do Coração...e,Estas lágrimas só o nosso DEUS é quem as pode ver e pode com o SEU infinito amor enxuga-las.

*** *** *** ***

Quando a gente ama e quer bem a uma pessoa ou mesmo um animal de criação,ou mesmo a uma criança,A sua presença ali junto a nós nos conforta,Mas se ela ou ele estiver longe de nós,sentimos a sua presença mesmo assim...É lindo,não dá para explicar,mas dá para entender...Porque é atravez da força do Amor né?

*** *** ******** *******

Se a gente não souber ouvir...é melhor não falarmos, pois poderemos ferir fortemente um coração,dificil será curá-Lo depois.

*** *** *** *** *** ***

Pensar para falar é um dever de todos nós...Mas,Falar o que pensar,é uma verdadeira EXTRAVAGANCIA....por isso vamos pensar para falar e nunca falar o que pensar...

**** *** *** *** ***

SENHOR DEUS,ajude-nos a pensar somente em coisas boas que,nos traz saúde tanto na nossa carne como na alma e no espirito.,Ajude-nos mais este ano com suas benção...Em nome do SENHOR JESUS,amem.

***************************************************

Beijamira==WWW.FAI.COM.BR

WWW.anagpemexico.spaces.live.com

WWW.kathleenlessa.prosaeverso.net/index.php

WWW.SIMPLESMENTE.POETA.NOM.BR

Beijinha
Enviado por Beijinha em 02/01/2009
Reeditado em 29/07/2012
Código do texto: T1363417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.