Explanação de idéias !!!

"Lendo um texto de amigo do recanto, fiz o seguinte comentário, achei interessante trazer para minha escivaninha, isso prova que na vida nada parece o que realmente é, e temos que ter cuidado ao reavaliar e tirar nossas conclusões, e assim é também com as escrituras deixadas na época de Jesus e sua passagem na terra"



Querido amigo penso como você, mais acredito que dar donativos a uma entidade é a melhor forma de ajudar a quem precisa, eu faço mais em forma de alimentos, é uma ajuda .Quanto ao documento eu já tinha visto uma reportagem sobre, olha eu acredito que há muita controvérsia, nas escrituras Bíblicas, nem tudo que alí está, é realmente como foi representado pela escritura antiga, já que o homem molda de acordo com sua necessidade, o que fica no meu ver, foi humildade e atitudes desse, como as que você enumerou,"Jesus,"que amou acima de tudo e de todos os conceitos e preconceitos da época, e suas palavras de amor e provas de humildade caminham pela nossa terra até hoje, isso importa, quanto a Judas sempre achei que ele apenas fez e cumpriu o papel dele nessa história, pois assim estava decidido e designado nas escrituras anterior, e olha isso me inspirou uma palestra...Título e tema interessante!


Enviado em 09/04/2006 16:28
para "Verdade ou mentira?" - Vincent Benedicto

Cláudia