Valor...

Só sabemos o valor das coisas, quando perdemos.

O amor e uma delas,

Só nos damos conta do seu real valor, quando não o temos mais.

O mal o ser humano da valor às coisas mais importantes quando as perde, enquanto isso vê as coisas banais...

Só pensa no presente, esquece o passado e nem liga para o futuro...

Quando falo do amor, não e apenas o amor de um homem com uma mulher, mais sim de todas as formas de amar...

Amor de irmão, o amor da família em si...

Amor de amigos, pois os amigos também dizem: EU TE AMO.

Amor às coisas que Deus criou

Amar as pequenas coisas...

Hoje em dias as pessoas confundem também, os sentimentos, como:

O gostar, a paixão, para a maioria das pessoas tudo e amor...

Mais essas pessoas sabem o que e o amor?

Cada pessoa tem uma forma diferente de amar...

Mas o mais triste são as pessoas que não conhece esse sentimento,

Pessoas que não tem amigos, não tem uma pessoa naqual se pode confiar.

A amizade é uma coisa que devemos cultivar, pois sem amigos verdadeiros não somos nada,

Aprenda a confiar em alguém, pois pra qualquer tipo de relacionamento tem que haver confiança, amizade, respeito...

O ser humano hoje não conhece mais essas palavras: respeito, confiança, amizade, carinho, entre outras pois, o mundo esta tão frio, cada um pensando em si, esquece que eu dia eles vão precisar de alguém...

Lótus
Enviado por Lótus em 05/01/2009
Reeditado em 05/09/2011
Código do texto: T1369173
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.