A BÍBLIA SEMPRE TEM RAZÃO

Enfadais o Senhor com vossas palavras; e ainda dizeis: Em que o enfadamos?

Malaquias 2:17

O povo que não tem entendimento corre para a sua perdição.

Oséias 4:14

Nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis; pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, antes amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge destes. Aprendem sempre e jamais podem chegar ao conhecimento.

2 Timóteo 3

Não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro, e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro.

Efésios 4:14

Ai de vós, guias cegos! Insensatos e cegos!

Ai de vós hipócritas porque limpais o exterior do copo e do prato, mas estes por dentro estão cheios de rapina e intemperança.

Ai de vós hipócritas porque sois semelhantes ao sepulcro caiado, que por fora se mostram belos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e toda imundície.

Ai de vós hipócritas, serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno?

Jesus-Cristo

Antes que Abraão existisse, eu sou.

Jesus-Cristo