Louca Eu?

Enquanto você se esforça pra ser...

Um sujeito normal...

E fazer tudo igual...

Eu do meu lado aprendendo a ser louco...

Na loucura real...

Um maluco total...

É... A verdade é essa, fecho os olhos para não ver...

Ver o que? Se nada mais enxergo.

Quer saber, talvez seja isso mesmo...

Vocês fazem de tudo para nós cegar com esses seus líquidos tóxicos...

Pensando que estão fazendo o bem...

Mas na verdade não estão...

Todos vocês só estão aqui para tentar acabar com o pouquinho de sanidade que me restou...

Mas pode ter certeza de que não ligo mais pra isso...

Não quero ficar aqui perdendo o meu tempo com esse tipo de coisa...

Quero correr e me esborrachar no chão, quero gritar e não ouvir alguém reclamar do outro lado, quero poder chorar e ter alguém ali do meu lado para me ajudar, quero poder subir, sem ter que preocupar com o que está querendo me derrubar...

É isso ai...”Vivendo e aprendendo... Ou melhor... Vivendo e se fodendo”.

Essa vida é um grande jogo, se você vacila, perde ponto, e quanto mais ponto você perde, mais rápido você chega ao fim, até a hora em que finalmente da game over...

Não precisa ser nenhum sábio para ter um raciocínio deste, basta usar um pouquinho do que Deus lhe concedeu...

Não sou contra e nem a favor de ninguém, apenas jogo o jogo da vida...

Babinha
Enviado por Babinha em 11/04/2006
Código do texto: T137279