Aquele abraço...

Achei que fosse morrer naquele abraço. Ou, talvez, tenha... pelo menos uma parte de mim sei que se foi. Devo ter deixado minha alma ali, ao menos a melhor parte dela sei que deixei.. porque o que voltou comigo pra casa, é uma alma vazia.

Pensei, durante aquele abraço, que valia a pena ser assim, amar e ser amada. No toque daquele corpo, com aquele choro sentido, lembrei de todos os planos, de todas as vontades... em tão pouco tempo realizadas.

Imaginei um futuro. Sem aquele abraço não haveria nada além... eu precisava daquilo, até quando não sei... mas necessito dele, da segurança, do carinho. Preciso chegar de novo, até bem pertinho do céu, da claridade do amor, que só existe com aquele abraço.

Tantos verbos, adjetivos... tanta palavra em vão. Só queria tentar sentir de novo, o que aquele momento me trouxe. Tão sublime que foi... uma despedida, um adeus. Pra mim, um eterno até logo. E sempre será.. um até breve, pra ganhar de novo um outro abraço e viver intensamente esse amor.

Mas mesmo depois de tudo o que disse, você ainda não entende o que é, aquele abraço. Só quando receber e se doar pra ele também, é que vai saber que não se pode viver sem o abraço do seu amor.

E eu, viverei como?...

Espero que o até breve que dei num passado, que se repete no presente, seja eterno, como o amor.